$7.92

Sold by music on Tradebit
The world's largest download marketplace
3,247,664 satisfied buyers
Shopper Award

MP3 Antonio Cirilo - Eleva-me, Senhor!

Apresentamos este CD como mais um utensílio na casa de Deus, para ser usado pelos sacerdotes e sacerdotisas (nós mesmos), para prestarmos culto de louvor e adoração ao nosso Deus que se assenta no trono e ao cordeiro, por meio do Espírito Santo.

8 MP3 Songs
SPIRITUAL: Praise & Worship, SPIRITUAL: Contemporary Gospel

Show all album songs: Eleva-me, Senhor! Songs


Details:
Antonio Cirilo, Ministro do Evangelho de Jesus Cristo, é casado e pai de dois meninos e uma menina. É o fundador da Igreja Batista de Contagem, em Contagem, Minas Gerais, Brasil. É escritor com dois livros publicados, compositor, arranjador, cantor, fundador e líder do Ministério Santa Geração, entidade missionária e beneficente. O Ministério Santa Geração tem a visão missionária de alcançar mais e mais vidas, levando-as a uma profunda comunhão com Deus, através da adoração e do ensino da Bíblia. Antonio Cirilo prega que “a música foi criada por Deus para o seu próprio deleite e conforto. O Senhor Deus dividiu conosco o prazer de usufruir todas as coisas que Ele criou, sempre com o bom senso de reconhecer que tudo foi criado por Ele e para Ele, e que somente n´Ele podemos verdadeiramente usufruir a sua magnífica criação sem ofender a sua santidade”.

Antonio Cirilo tornou-se uma referência no âmbito do louvor, adoração e pregação do evangelho. Suas canções revelam profunda intimidade com o Espírito Santo e têm sido uma valiosa ferramenta de libertação e curas, tanto físicas quanto emocionais e espirituais. São muitos testemunhos de irmãos que, através dessas canções alcançaram em Deus um renovo, um avivamento, uma inteligência do que seja estar na presença manifestada de Deus e no seu poder. Seus trabalhos têm alcançado o mundo comprovando o êxito de um ministério que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus.
Sua característica principal é a adoração íntima. Ou seja, adorar na presença de Deus em espírito e em verdade buscando atrair a presença da glória de Deus e, a partir disso, o batismo como predito por João Batista em Mateus 3:11.

O Ministério Santa Geração, através da pessoa de Antonio Cirilo, vem ao longo dos anos, com muita seriedade e baseado em um testemunho íntegro e real, contribuindo para o crescimento e edificação do Corpo de Cristo tanto no Brasil como em várias nações. Suas turnês internacionais já alcançaram vários países da Europa, Japão, África do Sul, Estados Unidos da América, Canadá e Oriente Médio.

Durante as ministrações do missionário Antônio Cirilo têm acontecido sinais tais como: pessoas têm nascido em Cristo de forma extraordinária; pessoas tem sido cheias do Espírito Santo; pó dourado nas mãos das pessoas presentes; obturações normais ficam douradas; bijuterias, relógios, botões das roupas também ficam dourados; diversas curas nos ossos, nos olhos, nos órgãos internos e externos, caroços têm desaparecido, coisas são expelidas dos corpos das pessoas, etc. Segundo Antonio Cirilo, “a razão desses acontecimentos é que o Senhor Jesus morreu, porém, ao terceiro dia ele ressuscitou de entre os mortos e, o mesmo Jesus que operava milagres ontem está operando HOJE e estará operando amanhã”. Ele cita Hebreus 2:4 e diz que “isso não é obra de homem, é obra de Deus. a Deus toda a glória!”.

Seu vasto repertório se divide entre baladas e rock com batidas atualizadas que agrada a todas as faixas etárias. Uma das características das canções de Antonio Cirilo é que, em suas palavras, “não produzimos músicas comerciais. A nossa única motivação é adorar a Deus e atrair outras pessoas a fazer o mesmo. Quando preparamos um CD, nós imaginamos você dentro do seu quarto com as mãos para o alto adorando ao Senhor Jesus. Às vezes quando lemos a Bíblia, nem sempre o texto nos agrada diretamente, porém, sabemos que ele é necessário para o nosso crescimento espiritual. O mesmo se dá com as nossas canções, pois nós a recebemos de Deus e procuramos gravá-las seguindo cada orientação do próprio Senhor para cada música. Todas as canções contêm uma mensagem que irá tocar e mudar as vidas das pessoas e atraí-las a Jesus. Em outras palavras, você sentirá pessoalmente a presença de Deus, se entender que nós não produzimos CD´s para simplesmente ouvir, mas, para adorarmos juntos”.

Como compositor, tem suas canções emplacadas tanto em seus próprios trabalhos como no de alguns cantores evangélicos que as solicitam inclusive em outros idiomas. A gravadora Criando e Semeando, com o selo Santa Geração, é responsável por produzir e distribuir seus produtos. Informações podem ser obtidas no site do Ministéiro https://www.tradebit.com, cujo conteúdo dispõe de relacionamento no livro de visitas, fotos, catálogo, catálgos, etc.
Correspondências ao Antonio Cirilo e ao Ministério Santa Geração devem ser encaminhadas para assessoria@https://www.tradebit.com
File Data

This file is sold by music, an independent seller on Tradebit.

Our Reviews
© Tradebit 2004-2024
All files are property of their respective owners
Questions about this file? Contact music
DMCA/Copyright or marketplace issues? Contact Tradebit